Scrap Jackie .:. Materiais e Cursos para Scrapbooking

MT_ILine

Cartão Vintage para Maternidade

E-mail Imprimir

Cartão MaternidadeOlá. Hoje estou postando um cartão que fiz para maternidade. Uma amiga terá sua segunda filha (Alice) e resolvi fazer uma espécie de cartão grande, para ficar do lado das lembrancinhas na Maternidade e depois, poderá virar um quadrinho ou continuar sendo um enfeinte de móvel.

Bom, vamos a ele:
(clique nas imagens para ampliá-las)

imagem 1Aproveitei uns convites de casamento antigos (de 2006) quer tinha aqui, e resolvi usá-los como base, afinal, a gramatura do papel é excelente!!


Depois disso, como o convite ja tinha uma borda embossed, apenas recortei um quadrado cor de rosa (papel TEC), outras lasquinhas de papéis combinando e fui colando tudo. Dei uma distressda nos papéis antes e em alguns passei a carimbeira marrom (pretty color).

Adoro o estilo vintage e aproveitei restos de papel vegetetal (Post Cards Printed Flat Vellum da K&Company).  Imprimi a imagem da garotinha que eu queria usar, da flor e do envelopinho com rosas.

imagem 2Todo esse material pode ser encontrado na loja da Scrap Jackie e as imagens vintage aqui no site, para você mesma imprimir do tamanho que preferir.

Usei um carimbo de swirl e a carimbeira marrom da Pretty Color.
Dois tamanhos de furadores redondos, de 1"5  e de 2" . Um carimbo de passarinho, ue carimbei em papel vegetal só para dar um ar fofo.

Fita cor de rosa e rendinha branca (que eu chamo de rendinha da calcinha da vovó... heheh).

Adoro fuçar nas casas das tias e amigas, pois sempre tem algo que nao serve nadinha para elas, mas viram um altered muito legal pra gente.
Imagem 3
Flores Prima Marketing, folhas do vaso da sala, perolas da Prima e bailarina.. hummm.. nao sei nao, nao me lembro.

Detalhe de alfinete com cristais e miçangas....

É isso ai, um projeto fácil de fazer e rápido.

Clique nas imagens para ampliá-las



Cartão Maternidade

Menina do meu cartão       Menina da foto do PAP

 
Voce esta aqui: Home Artigos Artigos e Dicas Cartão Vintage para Maternidade